quinta-feira, 26 de abril de 2007

Londres! Aguarde-me!


Em 2 de junho viajarei e ficarei 30 dias em Londres. Será minha primeira viagem para fora da caixinha em todos os sentidos. Meu objetivo é pular um degrau e voltar falando inglês assim como falo o português, pelos cotovelos (rs). Criei um novo blog para que você possa acompanhar esta minha aventura todos os dias.
Bom, meus trabalhos de patch, meus quilts, meus tecidos, linhas, tesouras, cortadores...estão neste momento de férias.
Kisses and see u after London!


3 comentários:

Ana disse...

adorei a foto! ta linda! boa viagem,rê! quando vc voltar vamos praticar o inglÊs!!!
beijo,ana rita

Valtuerta disse...

Hi Rê, how are you? I hope that you are very well, and that your trip has been ok though it has gone delayed.
Portugues is more easy than english, jeje.
And remember "If you are tired of London, you're tired of life"
Please, the next time that you visit my blog, you can write in my "libro de visitas" Thanks
See you Rê

Anônimo disse...

GOSTEI DA FOTO!
ESTÁ LINDOSA!!!
LIND..., de linda;
...OSA, de idosa!!!
Essa deveria ser a foto para ilustrar o seu MSN.
Beijos, Papai.