sábado, 7 de julho de 2007

Voltei e com tecidos ingleses!

Voltei de Londres! Bem vindo ao meu blog novamente, que tentarei atualizar com mais freqüência agora.

Acabou a mamata, vida de estudante e turista... voltei para a realidade da vida no Brasil.
Sem dúvida, sou outra pessoa, com outra visão da vida e da minha vida também. Lógico, para melhor.

A paixão pelo patchwork continua, mas estou de férias dele (o patch), ainda.

Comprei tecidos ingleses e americanos. Conversei bastante com a dona desta loja famosa em Londres (Stitch in Time) e ela disse que não tem jeito, os americanos e japoneses são os melhores fabricantes de tecido para patch e quilt no mundo. Esta loja é pequena, mas tem tudo lá. Uma graça e você pode comprar pela net se quiser, não precisa ir até Londres ou outra cidade que tenha esta loja!

Comprei também um livro muito bom, com mais de 200 blocos, na Waterstone's ... agora é encarar a vida neste lindo Brasil e voltar a costurar. Até a próxima, espero estar com algum novo trabalho.

Agora algumas fotos da loja...



9 comentários:

Bruna disse...

Olá! 1a. vez que venho aqui, cheguei pelo blog da Cecília. Que pena que não descobri antes, li das tuas aventuras em Londres..que delícia :))
Lindas estas fotos, um sonho de consumo esta loja né?
beijo

Anônimo disse...

Olá Filhona!
Agora é usar o material que comprou.
... quem diria que troquei as suas fraldinhas, peguei você no colo...
Agora não dá mais...
Acabaram-se as férias, a vida boa de estudante.
Mãos à obra...
Beijos, Papai.

Anônimo disse...

Renatinha querida, quem viu aquela garota que nem sabia costurar e agora já está até comprando tecidos em Londres é maravilhoso!
Beijos mil e coloridinhos da amiga de sempre.
Graça Gonçalves

3artesãs disse...

Que bom ter encontrado a sua postagem.
Costumo ir a Londres e ainda não tinha conseguido encontrar indicações de lojas como as que voce nos mostra.
Fiquei encantada.
Aguardo outras dicas.
obrigada
sandra

3artesãs disse...

Gostei muito da sua postagem.
Veio na hora exata
Vou anualmente a Londres mais ainda não tinha localizado lojas especializadas em tecidos e linhas para artesanato, a não ser a Liberty.
Obrigada pelas dicas, estou no aguardo de outras.
abs.
sandra

3artesãs disse...

Obrigada pela dica.
Estou aguardando outras.
Costumo ir a Londres, meu filho mora lá.
Faço patchwork a 9 anos e gostaria de conhecer as lojas especializadas de Londres.
abs.
sandra

3artesãs disse...

Obrigada pelas dicas.
Espero que voce poste outras.
Meu filho mora em Londres e na minha próxima viagem gostaria de conhecer as lojas especializadas em artesanato e patchwork, tenho um ateliê em São paulo e já trabalho a 9 anos.
abs.
sandra

3artesãs disse...

obrigada pela dica.
aguardo outras
abs.
sandra

Anônimo disse...

obrigada.
aguardo outras dicas de Londres
abs.
sandra