terça-feira, 2 de setembro de 2008

Livros e mais livros


Hoje visitei a Livraria Cultura da Avenida Paulista no Conjunto Nacional e visitei também a Livraria Fonomag. São visitas obrigatórias para quem quer se atualizar no mundo do patchwork.
A Livraria Fonomag tem revistas que são verdadeiros livros de Patchwork. Hoje vi muitas delas com Sunbonnet Sue, Red e Blue Work e tudo miniaturas!
Já na Livraria Cultura, eu vi muitos livros americanos, franceses e australianos. Vale a pena uma visita!

Bom, eu não comprei nada; pois tenho muitas coisas e na verdade inspiração eu tenho de sobra. O que eu preciso é tomar vergonha na cara e finalizar 4 projetos que estão no meio da execução: um colcha de casal, um par de jogos americanos 2 duas bolsas!

Até mais!

2 comentários:

Carlota Joakina disse...

Renata, obrigada pela visita!!!
Legal seu blog, eu adoro coisas artesanais, faço scrapbook... não tenho talento pra mais do que isso...
Bom, uma pena não poder ir lá no Salommão, mas sem dúvida haverão outros eventos bookcrossing!
Até breve,
Carlota Joakina

Denise disse...

Renata,

O seu blog é muito interessante.
Gostaria de iniciar no patchwork, mas queria tirar algumas dúvidas a respeito.
Se você puder me mandar um e-mail para me dar algumas informações, agradeço.
Meu e-mail é denise.rocato@hotmail.com
Eu já fiz alguns trabalhos artesanais como pintura em madeira, mosaico e biscuit, mas sempre tive vontade de aprender patchwork.
Aguardo seu contato se possível.
Abraços,
Denise Rocato