terça-feira, 17 de maio de 2011

Casa arrumada!

Pronto! Mini atelier organizado > antigos projetos mofados no lixo (que dó que deu!), tecidos e retalhos organizados separadamente, referências para compra de linhas e mantas já localizadas!

Acho que este foi o primeiro grande passo para começar a pensar num projeto bacana :)

Agora, estou pesquisando para me inspirar. Sempre busco inspirações no site da Debbie Mumm e da Martha Stewart. Achei ideias interessantes, mas ainda não é exatamente o que quero fazer.

Acho que atualizar e postar em meu blog é uma forma de sair da zona de conforto e sedentarismo de ideias. Desejem-se boa sorte! rsss

Um comentário:

Aline disse...

Já estava na hora de voltar para o patchwork e para o blog, né?! Que delícia, Rê!!!
Minha mãe anda por dentro de sites legais de Quilt e Patch... vou perguntar pra ela e te falo!
Boa Sorte!!!
Have fun!
bjosssss