segunda-feira, 23 de maio de 2011

Patchwork no Egito

Em 2010 realizei um grande sonho e fiz uma viagem inesquecível!

Neste roteiro, passamos, eu e meu namorado pelo Cairo (Egito). Depois de camelar horas, literalmente, fomos no Khan El Kalili. Dizem que é o maior mercado livre do mundo... não sei se é mesmo...

Neste mercado, que na verdade são algumas muitas ruas com diversas lojinhas, encontrei PATCHWORK. Eu fiquei encantada, porque jamais imaginei que encontraria Patch no mundo árabe!

A peça não tinha um acabamento de primeira (que eu prezo muito!), então não comprei. Mas tirei umas fotinhos para publicar aqui no meu blog.


Jamais imaginei que adoraria "camelar". O sol era de rachar côco, mais de 40 graus Celsius.
Khan El Kalili

Uma das lojas que encontrei Patch.
Agora no detalhe

Nenhum comentário: