quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Corujas

Meu presente de Natal "de mim - pra mim".
Olá!

Sempre fui fascinada por corujas, então realizei meu sonho e comprei uma de presente pra mim. 

Não! Não comprei o bichinho, porque acho que aves precisam voar... jamais teria uma ave em casa!

Então realizei meu sonho comprando esta linda almofada que foi feita com muito carinho pela Ana Sinhana


Se você também gosta de corujas, vai curtir saber um pouco mais sobre este bichinho encantador aqui neste link E neste vídeo vai conhecer algumas espécies encantadoras!


2 comentários:

Ana Matusita disse...

Fico super feliz em contribuir para esse amor!
Bj,
Ana
p.s.: adoro esse vídeo da corujinha dengosa!

Anônimo disse...

Muito lindo este trabalho da sua amiga Ana. Queria uma de cachorro ela faz? beijos dri